quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu sou a verdade e a mentira, a razão e a emoção. Eu sou o bem e o mal. Eu sou o que quero ser .. Sou o que me fazem ser. Eu sou teu reflexo e tua sombra . Eu sou o que está escondido entre o vento e o vago espaço do vento. Eu sou o espaço entre uma nota musical e outra. Eu sou a que você ama e que você odeia . Eu sou o que me fazem ser...!  









Pareceu tão errado e tão certo ao mesmo tempo !



- Não se preocupe mais com tanta bobagem. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria! Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora :)'

Você me faz tão bem... não há nada que eu possa querer mais, a não ser ter você, só você, só pra mim, todo pra mim! eu adoro o teu jeito, a felicidade que você me proporciona só em estar ao meu lado, adoro esse teu rosto doce e safado (6', adoro a tua boca quando toca a minha õ/, os arrepios, os sorrisos e os olhares... adoro as marcas que você deixou e continua deixando em minha vida, as palavras sussurradas tão docemente, adoro tudo em você, cada gesto, cada toque... *-* você me conquistou tão facilmente, e não há mais nada que eu possa dizer, apenas que sou louca por ti e que eu te amo! <3

domingo, 27 de setembro de 2009


  • Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.

Sou irritável e firo facilmente.
Também sou muito calmo e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.

Te amo de verdade,
Sem exagero, seu amor por mim, me completa por inteiro "


Viva o lado coca-cola da vida !

sábado, 26 de setembro de 2009


" Quando vii meu sorrizo tava nos labios dele "

Sinto sua falta como se faltasse um dente na frente "

No meio do nada, você apareceu. Me olhou, sorriu e eu fiquei muda. Muda. Você e seu sorriso lindo. Eu e minha falta de palavras. Eu te olhava e você caminhava. Caminhava em minha direção e sorria e eu sentia aquele friozinho . Falta de espaço, falta de frases, falta de ar. Ai, Meu Deus, me deixa viver agora ! Eu preciso morar, dormir e acordar com esse sorriso.
E nosso silêncio que tanto dizia.

Você me cabe como luva
Me sinto dentro do tunel do amor
Mordo seu pescoço
Mergulho no seu corpo
Perfumado de jasmim
Voce e meu jardim

A gente vira bicho
Quer mais e mais até não dar mais
Desmaio no seus braços
Me aqueço em seu mormaço
Perfumado de suor
Conheço essa história de cor

Minha favorita do harém
Só quero você, mais niguem
Antes, durante, depois
Estou perdidamente apaixonada
Por nós dois (Rita Lee)


Em meus momentos escuros Em que em mim não há ninguem, E tudo é nevoas e muros Quanto a vida dá ou tem, Se, um instante, erguendo e fronte De onde em mim sou aterrado, Vejo o longiquio do horizonte Cheio de sol posto ou nado, Revivo, Existo, Conheço, E, ainda que seja ilusão O exterior em que me esqueço, Nada mais quero nem peço. Entrego-lhe o coração. (Fernando Pessoa)

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se trata de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. Há um perigo: se reflito demais, deixo de agir. E muitas vezes prova-se depois que eu deveria ter agido. Estou num impasse. Quero melhorar e não sei como. Sob o impacto de um impulso, já fiz bem a algumas pessoas. E, às vezes, ter sido impulsiva me machuca muito. E mais: Nem sempre os meus impulsos são de boa origem. Vêm, por exemplo, da cólera. Essa cólera às vezes deveria ser desprezada; outras, como me disse uma amiga a meu respeito, são: cólera sagrada. Às vezes minha bondade é fraqueza, às vezes ela é benéfica a alguém ou a mim mesma. Às vezes restringir o impulso me anula e me deprime, às vezes restringi-lo dá-me uma sensação de força interna. Que farei então? Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
Clarice Lispector ||

Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente . Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim , não mesmo . Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. Eu sou literalmente outra .

"(...) Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas.
Primeira: você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos.
Segunda: não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana.
Terceira: fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.(...)"
|| Fernanda
Young

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Ter amigos é uma dadiva .
Preserve-os

"O reggae é a música do povo,
ela fala dos acontecimentos...
mas não de um ponto de vista histórico.
Fala de coisas que não se aprende na escola"

Estou aberta aos desafios, mas só aos que valem a pena.
Aqueles que vão me fazer trocar todas as respostas absolutas,pelos mistérios da vida.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o , me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Porque eu preciso. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos. Aonde está a placa de PARE bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco,

Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva. quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras, apenas palavras pequenas, momentos!

' O Aurélio diz que sexy é o adjetivo daquele que tem sex appeal, ou seja, apelo sexual. Mas diante da infinidade de sensores a serem despertados por outra enorme quantidade de detalhes que remetem a mais um sem-número de sensações e desejos, só resta dizer que esse conceito não é tão simples quanto presume o dicionário. Afinal, nada mais relativo do que "apelo sexual": uma pinta no queixo, um jeito de cruzar a perna, um gosto musical, uma sobrancelha, uma fenda no vestido. Tem para todos os gostos. O importante é se sentir poderosa ou poderoso. Pelo menos é esse, garantem homens e mulheres, o segredo de ser sensual.

Todo mundo concorda que uma pessoa sexy tem um quase indecifrável poder de causar sensações íntimas que não se sabe muito bem de onde vêm. Mas se sabe muito bem onde terminam.

Tudo muuda .


Aos poucos vamos deixando de fazer algumas brincadeiras, escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar qualquer coisa...
Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma.
Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará cada vez mais pequeno. Não porque diminuiu, mas sim porque você Cresceu...

Adoro vc


Adoro você. adoro o teu poder de me fazer esquecer do mundo, adoro o cheiro da sua pele quando está sem perfume algum, adoro o modo como você me olha quando não quer ser visto, adoro tudo que você me diz quando não fala nada ... adoro seu jeito seguro de ser tão inseguro, adoro sua maneira errada de fazer tudo certo, adoro quando você demora a chegar antes da hora, adoro seu cabelo penteado como quem nunca o penteou, adoro seu jeito irritado de manter a calma, adoro essa sua certeza ao duvidar de tanta coisa, adoro seu talento ingênuo de negar tudo o que não falou, adoro sua maneira egoísta de amar demais ao outro e seu jeito generoso de, às vezes, pensar só em você ... adoro o modo como continuamos juntos quando estamos tão distantes, adoro todas suas contradições que fazem tanto sentido. adoro adorar você, porque eu adoro você e esse seu modo previsível de sempre me surpreender.

Não Importa


Não importa muito se você gosta de rock ou de house. Nem se você usa adidas ou all star. Não importa se você faz direito, tem uma banda ou é modelo. Muito menos se me leva pra jantar, pro cinema ou pra balada. Não importa nada disso .

O que me importa é o teu jeito. O jeito que você me olha, o jeito que você me escuta, o jeito que me fala. O jeito que você mexe o meu cabelo, o jeito que me pega pela mão, o jeito de não ter jeito ...
O jeito que me deixa sem jeito.
Me importa ficar rindo de mim mesma quando me pego escrevendo sobre ti. Me importa ver a tua cara de espanto quando entende o que eu quero dizer ( mesmo sem eu precisar dizer). Me importam as frases ditas, as frases não ditas e as frases quase ditas. E me importa, principalmente, que a gente dê um jeito.


Que a gente se importe
.